x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 105

termino obra-esocial

magaly

Magaly

Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 17 julho 2019 | 09:24

bom dia, alguem pode me ajudar?

qdo tento colocar o termino de obra no s1005, o site retorna um erro, alegando que não é possivel diminuir o periodo de validade do item. ja no s1020, consegui tranquilamente inserir termino. Mandei a pergunta para o fale conosco doesocial e informaram o seguinte:Em relação ao seu questionamento, informamos que o erro se refere a tentativa de colocar data fim, sendo que a tabela está sendo utilizado em outro evento.Orientamos que verifique se não há nada, vinculado a esta tabela no período que está tentando realizar o preenchimento da data fim.não sei o que faço.. eu tenho que fazer transferencia de funcionarios de uma obra para outra? como transferencia de funcionario de uma empresa para outra? será isso?para que haja um desligamento dos funcionarios nesta obra? o que faço e quando termina a obra eu coloco os funcionarios em uma proxima obra somente.., alguem tem ideia do motivo do erro?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade