Gabriel
Iniciante DIVISÃO 3 , Account ManagerBom dia pessoal,
Estou com uma situação que não consigo resolver, poderiam me ajudar nesta dúvida?
Existe uma contribuição mensal 1163 (contribuinte individual 11%) onde em um mês do ano de 2014, devido a um descuido, foi emitido GPS pelo SAL com valor errado, metade do salário mínimo à epoca, ocasionando o prec-menor-min, verificado pelo "Meu INSS", no extrato do CNIS.
Ao constatar hoje e tentar gerar o boleto pelo SAL - Sistema de Acréscimos Legais para Cálculo de Contribuições Filiados a partir de 29/11/1999
Link: http://sal.receita.fazenda.gov.br/PortalSalInternet/faces/pages/calcContribuicoesCI/filiadosApos/selecionarOpcoesCalculoApos.xhtml
Ao inserir o valor exato da diferença, é retornado o seguinte erro: A Competência XX/2014 com valor R$ 3XX,00 está abaixo do limite mínimo: R$ 724,00.
Portanto, se não consigo proceder com a emissão da guia devido ao valor complementar ser menor que 724,00 (salário daquele ano), como devo proceder?
Pois em poucos meses esta contribuição superará os 5 anos e pelo que li, não conseguirei realizar essa emissão e pagamento online, devido ao prazo decadencial.
Agradeço desde já aos colegas que por ventura me ajudem nesta dúvida, pois utilizei o campo de pesquisa e não consegui identificar um caso dentro destas características, por tal motivo criei este tópico.