x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 915

Ana Marcia Alves Quaranta Reche

Ana Marcia Alves Quaranta Reche

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 18 anos Sábado | 27 janeiro 2007 | 11:44

não sei se posso estar pedindo esta ajuda aqui no forum.mas gostaria de saber como devo agir,ou mesmo como e onde devo ir para pedir que vá um fiscal em um lugar onde vc sabe que tem muta coisa errada.por ex:pessoas simples que trabalham a nove ou mais anos em um local e não tiram féria e nem são pagas por estas ferias trabalhadas,pessoas que estão recebendo seu salário picadinho,ou mesmo pessoas que estão registradas com um cargo e a chefa coloca para fazer coisa que não tem nada a ver .como agir?

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 18 anos Sábado | 27 janeiro 2007 | 23:11

Ana, aqui no Rio a ALERJ mantem o disque-denuncia trabalho, foram mais de mil denúncias recebidas em um ano de funcionamento, 497 foram resolvidas durante o atendimento, 120 encaminhadas à Delegacia Regional do Trabalho ou ao Ministério do Trabalho e 534 ofícios enviados às empresas. Veja se em São Paulo tem algo semelhante.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade