Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 1.386

CBO CONFORME CARGO/FUNÇÃO

VALDNEI

Valdnei

Bronze DIVISÃO 3, Gerente Recursos Humanos
há 4 anos Sexta-Feira | 19 julho 2019 | 09:52

Na industria medeireira a convenção estipula os cargos de "Auxiliar de produção I", Auxiliar de produção II, Auxiliar de produção III, cada um com suas devidar funções , nesse caso qual CBO Usar , o Auxiliar I refere-se ao serviços gerais, o Auxiliar II Ajudante de operadores de máquinas,  Auxiliar Produção II Operadores de maquinas , tratores , etc, , na madeireira não tem cbo para auxiliar serviços gerais, nao sei qual CBO usar nesse caso, só achei o CBO "Alimentador de linha de prdução, mas nesse caso não se aplica  para madeireiras .

CBO 7842-05 Alimentador de linha de produção
 Condições Gerais de Exercício :Os profissionais dessa família ocupacional podem exercer suas atividades em empresasdos ramos de fabricação de produtos alimentares e bebidas, de artigos de borracha eplástico, de máquinas e equipamentos e de aparelhos e materiais elétricos. são em pregados na condição de trabalhadores assalariados, com carteira assinada. atuamem postos de trabalho e desempenham suas funções sob supervisão permanente. tra balham em ambientes fechados, em rodízio de turnos, nos períodos diurno e noturno.podem trabalhar em posições desconfortáveis e, em algumas situações, podem estarsujeitos à exposição de materiais tóxicos, ruído intenso e alta

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.