Valeria S.
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeEu estou admitindo um funcionário na sexta, pois pelo e-social tem que ser um dia antes,
mas amanha cai no sábado, e ela vai trabalha ate o meio dia.
posso admitir ou faço com data pra segunda?
respostas 2
acessos 37.211
Valeria S.
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeEu estou admitindo um funcionário na sexta, pois pelo e-social tem que ser um dia antes,
mas amanha cai no sábado, e ela vai trabalha ate o meio dia.
posso admitir ou faço com data pra segunda?
Emanuela
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde Valéria, se a empresa tem expediente ao sábado e esse é realmente o primeiro dia que o funcionário vai trabalhar, pode admitir, sem problema nenhum.
https://www.empresario.com.br/legislacao/edicoes/2012/1211_contratacao_funcionario_finais.html
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Valeria,
A empresa ela trabalha no sábado? no acordo coletivo da categoria tem alguma clausula que fala sobre o assunto?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade