x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 72

Registrar funcionário MEI

Fernando Pedro

Fernando Pedro

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 5 anos Quarta-Feira | 24 julho 2019 | 11:14

Bom dia a todos. Pesquisei a minha dúvida no fórum, mas não encontrei a resposta, por esse motivo abri este tópico.

Em relação a registrar funcionário em um MEI, fui na Caixa Econômica e eles me disseram que não fazem mais a conectividade e me disseram algo de fazer uma documentação e eles enviam para Brasilia para que o MEI possa registrar funcionário (nem o atendente soube me explicar). 

Acontece que pelo que lí, o MEI não precisa fazer certificado digital para registrar funcionário. 

Gostaria de saber se alguém aqui pode me dar uma "luz" de como proceder, pois estou sem saber o que fazer.

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 25 julho 2019 | 07:00

Fernando, bom dia.
Para sua segurança, consulte um escritorio de contabilidade, afinal são vários itens a ser tratado, como por exemplo
a) Registro
b) Documentação, exame medico admissional, e outros
c) Folha de pagto
d) Encargos Trabalhista/Previdenciario
e) além disso tem muito mais.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade