x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 60

Pagamento GPS - E-social

Juliene

Juliene

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 24 julho 2019 | 14:36

Boa tarde,

Será que conseguem me ajudar, temos uma empresa do grupo 2, com obrigatoriedade do envio da folha pelo e-social, portal do e-cac a partir de 04/2019, acontece que nesta competência foi pago pela guia GPS antiga, emitida pelo sistema da folha, e agora está aparecendo esta guia como pendencia de pagamento, mas está paga. Como corrigir esse erro, para que essas pendencias "sumam"? 
Essa mesma empresa tem retenção de notas, tomadora de INSS, ou seja devemos fazer a guia de GPS referente as NF's, no mês 05/2019 foi feito o pagamento somente das notas pela guia GPS antiga e o da Folha pelo DARF e-social, irá aparecer pendencia na Receita deste mês também? Como retificar? 
Os meses 04 e 05/2019 apareciam no e-cac como pendente, hoje reenviamos para acerto, por que estava sendo informado separadamente fiscal e departamento pessoal, corrigimos este mês o envio.  

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.