x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 96

Pedido Demissão

MARCELO ANTONIO DOS SANTOS

Marcelo Antonio dos Santos

Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 26 julho 2019 | 19:03

Boa noite,

Funcionária pediu demissão dia 23/07/2019 com aviso trabalhado tendo este inicio dia 24/07/2019, porém a mesma conseguiu um outro emprego onde irá iniciar no dia 29/07/2019.

Sendo assim a funcionária no dia 25/07/2019  fez uma carta solicitando que seu desligamento se de no dia 29/07/2019, pois a mesma conseguiu um novo emprego que fez um a declaração comunicando seu inicia como colaboradora.

Minha duvida e a seguinte:

Fazendo a rescisão com aviso prévio trabalhado é possível descontar o dias restantes? ou  a empresa deve dispensa-la do aviso?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade