x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 119

Demissão cancelada após comunicação a CEF/FGTS

Jose Marques

Jose Marques

Iniciante DIVISÃO 5 , Agente Administrativo
há 5 anos Domingo | 28 julho 2019 | 19:46

Olá,  Pessoal

Fiz a demissão de um funcionário e como estava a principio tudo definido pela empresa, todo o procedimento foi feito. Porém,  a empresa de comum acordo com o empregado cancelou a demissão. Qual o procedimento junto a caixa para regularizar duas questões. 1 |Ressarcimento a empresa da multa depositada. 2 Retornar a conta ao status ativa do empregado, visto que no sistema consta zerada para o empregado, porém ele não sacou...


Atenciosamente
Marques

Ingrid Esposito

Ingrid Esposito

Bronze DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 29 julho 2019 | 09:51

José Marques, bom dia.

Você pode pedir reembolso do valor recolhido indevidamente. Para isso você precisa preencher alguns formulários no site da CEF (http://www.caixa.gov.br). E também você precisa fazer RDT para acertar o cadastro do empregado, excluindo a movimentação indevida.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: