x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 108

Seguro desmprego

Edvania

Edvania

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 5 anos Terça-Feira | 30 julho 2019 | 11:52

Bom dia,

estou com uma duvida referente a recebimento de seguro desemprego

fui demitida em janeiro 2019 a ja tinha mais de 7 anos que trabalhava na empresa e dei entrada no seguro desemprego no final de janeiro 2019, que ficou para receber a primeira parcela em fevereiro 2019, porém no inicio de fevereiro 2019 fui contratada por outra empresa e acabou não recebendo as 5 parcelas.
A duvida é: se eu for demitida a antes de uma ano da empresa que estou trabalhando recebo as 5 parcela do seguro desemprego mesmo por ter dado entrada?

At,

Edvania Souza

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 5 anos Terça-Feira | 30 julho 2019 | 12:42

Edvania boa tarde,

Como você não chegou a sacar as parcelas elas foram suspensas, sendo assim caso você venha a qualquer tempo ser desligada sem justa causa terá direito ao recebimento do seguro desemprego em sua totalidade de parcelas.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: