x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 200

Saque conta FGTS com mais de 3 anos de inatividade

Robson Dias

Robson Dias

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 30 julho 2019 | 17:23

Boa tarde colegas,

Tenho uma cliente que tem duas contas inativas superiores a 3 anos e a mesma quer sacar o saldo já que desde então não teve trabalho registrado. 

Porém ela perdeu a arteira de trabalho com os dados da admissão e demissão dessas contas. Onde poderemos acessar essa informação para fins de reunir a documentação para esse fim?

Robson Dias
Contador/ Accountant
Tels.: (71) 9.9109-9576
          (79) 9.9854-2807
Skipe: robson_diaz
E-mail: [email protected]
Junior Silva

Junior Silva

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 31 julho 2019 | 09:35

Bom dia, Robson Dias!
O ideal é que a colaboradora entre em contato com as antigas empresas nas quais a mesma foi vinculada para colarem as etiquetas devidas e posteriormente fazer o processo necessário.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade