Ana Marcia Alves Quaranta Reche
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoAlguem poderia estar me orientando onde devo ir para fazer uma denuncia de trabalho?
por favor preciso muito saber.É PRECISO QUE SEJA AQUI EM SÃO PAULO,SP.
OBRIGADA
respostas 2
acessos 870
Ana Marcia Alves Quaranta Reche
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoAlguem poderia estar me orientando onde devo ir para fazer uma denuncia de trabalho?
por favor preciso muito saber.É PRECISO QUE SEJA AQUI EM SÃO PAULO,SP.
OBRIGADA
Jose Elcio Machado
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia, Ana Maria, se queres saber mais como denunciar este tipo de agressão aos trabalhadores então entre neste ereço abaixo, lá tem uns telefones pra vc ligar e fazer a tua denuncia.
http://www.mte.gov.br/trab_escravo/grupo_fisc.asp
Elcio
Ana Marcia Alves Quaranta Reche
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoBom dia !
Jose Elcio
obrigada pela dica com certeza vai me ajuda muito..
abraços
Ana Marcia
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.