Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 117

Elisabete B da Silva MACEDO

Elisabete B da Silva Macedo

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 31 julho 2019 | 10:49

Bom dia! Tenho um lig pizza horário de trabalho das 15:00 as 24:00 - de terça a domingo, gostaria de saber se alguém tem um modelo de planilha para apuração de horas extras, adicional noturno pra me ajudar. Outra coisa uma vez por mês meu pizzaiolo terá uma folga no domingo e na segunda que não abre nesse dia posso usar para abater em horas do domingo trabalhado?  
a hora do domingo não precisa  ser remunerada a 100% Correto, somente em feriados serão aplicados adicional de 100% correto?  Estou na cidade de São José dos Campos /SP

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 1 agosto 2019 | 08:00

Elizabete, bom dia

1 -  não abre nesse dia posso usar para abater em horas do domingo trabalhado?  
R - Não,
Com relação a hora extra (percentual) precisa verificar a cct.
Quando a hora extra for realizada no dia de seu Descanso, então e paga com percentual mínimo de 100% e no caso da hora noturna o calculo e em diferente da hora diurna.

Carlos Alberto
12.99768.5454

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade