x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 75

SOCIO DESENQUADRAMENTO MEI

solange ortiz

Solange Ortiz

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 31 julho 2019 | 16:10

Boa tarde..

Gostaria de uma ajuda dos amigos, Uma empresa fez o desenquadramento do MEI em 30/06/2019. Passando para ME, a empresa estava aberta desde 2.012. Minha pergunta é a seguinte qual é a data que coloco para emissao de sefip desse sócio? Início da empresa MEI (2012)ou inicio da empresa ME(2.019). Espero que me ajudem.. obrigada..

RAFAEL LEOCADIO

Rafael Leocadio

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 1 agosto 2019 | 09:49

Bom dia Solange, sugiro a entrega a partir da data de desenquadramento do mei (30/06/2019), pois antes, a mesma não erá obrigada a entrega da GFIP.

Att

Contador, Pós Graduado em Direito Empresarial e Gestor no Departamento de Registro Empresarial e Legalização.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade