x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 913

SG com nome de uma empresa e CNPJ de outra

Debora Bezerra da Silva

Debora Bezerra da Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 15 anos Terça-Feira | 12 janeiro 2010 | 10:10

Pessoal Bom Dia.

Estou com um problemao, estao usando o meu Pis , fiz uma consulta e o CNPJ é de uma empresa e o nome de outra, fui Ministerio do trabalho e eles ficaram de entrar em contato com a empresa , alguem pode me ajudar pq, a empresa é o RS mas o CNPJ fui consultar na RF é invalido, e fiquei sem receber a ultima parcela do meu seguro desemprego.

ABraços

Debora Bezerra
(13) 7816-2192
(13) 3481-1077
Debora Bezerra da Silva

Debora Bezerra da Silva

há 15 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2010 | 08:51

Bom Dia Rafael.
Fui na caixa e eles me informaram que nao consta nada no meu pis,e pro ministerio consta re-emprego, agora vou tentar novamente com o outro CNPJ que consta.
Assim que descobrir falo pra voces , se alguem tiver um caso parecido ja sabe como proceder.
Obrigado e Bom Dia.

Debora Bezerra
(13) 7816-2192
(13) 3481-1077
Debora Bezerra da Silva

Debora Bezerra da Silva

há 15 anos Sexta-Feira | 22 janeiro 2010 | 14:10

Oi Rafael.
Descobrir o menino do MT me deu os dados errados , fui na MT da Saude, e a moça dela me deu os dados certinhos, agora ve se vc pode me ajudar, tenho que explicar para a moça da empresa reenviar o Caged novamente como forma de acerto e reenviar a Sefip e pedir para alterar o dado do pis, é isso, por favor.
Abraços

Debora Bezerra
(13) 7816-2192
(13) 3481-1077

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade