x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 87

DARF pago incorretamente

Rebeca

Rebeca

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritório
há 5 anos Sexta-Feira | 9 agosto 2019 | 16:10

Boa tarde! Foi gerado uma DARF para pagamento do IRPJ do 2° trimestre com o valor correto a ser pago, porém o pagamento foi feito com 51 centavos a menos. Como posso proceder? Teria que fazer uma Darf de 10 reais e compensar a diferença através de um PerdComp?

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 5 anos Sábado | 10 agosto 2019 | 07:49

Rebeca, bom dia.
Eu deixarei do jeito que está, e no mês seguinte, verificaria junto ao site da receita federal se houve alguma pendência, em alguns casos por o valor ser muito pequeno, como no seu caso, a RF não cobra.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade