x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 12

acessos 6.454

Esso ao gerar Guia Esocial

ALICE AZEVEDO MOREIRA

Alice Azevedo Moreira

Prata DIVISÃO 2, Agente Administrativo
há 4 anos Segunda-Feira | 12 agosto 2019 | 08:55

Bom dia!!! 

Estou tentandp gerar novamente a guia da doméstica para ser paga. Está me dando o seguinte errei. Não existe índice de atualização monetária cadastrado no sistema para o dia 12/08/2019. Tente gerar a guia no próximo dia útil.  
Alguém está tendo o mesmo problema ou já teve? 

sara silva

Sara Silva

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 12 agosto 2019 | 17:14

Eu tbm não estou conseguindo acessar aparece o mesmo erro *Não existe índice de atualização monetária cadastrado no sistema para o dia 12/08/2019. Tente gerar a guia no próximo dia útil.*

liguei no 0800 do e social a ligação cai .

Darlan Pimenta Gomes

Darlan Pimenta Gomes

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 13 agosto 2019 | 08:53

Bom dia!

O erro comigo persiste também, porém ontem eu consegui emitir de um empregador diferente do que eu estava tentando. Liguei no 0800 e falaram que é um problema de atualização e que devo continuar tentando até que normalize. Caso não consiga, preciso enviar uma tela do do erro para o Fala Conosco. Porém eu sei que não vai resolver pois tem 15 dias que enviei um tela de um erro que estava acontecendo comigo e não obtive resposta. Tive que inventar um jeito, nada certo, pra conseguir. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.