x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 3.703

Alteração de pro labore proporcional ao mínimo

Thomas Euis

Thomas Euis

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 15 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2010 | 15:01

Tudo bem pessoal?

Após ao aumento do salário mínimo estou tendo dificuldades em aumentar o salário de quem retira pro labore acima do mínimo Ex: Alguém que recebia 2.300,00 qual é o cálculo que faço para manter a média referente ao INSS, qual seria o novo salário?

Obrigado!

Elisabete Vitoriano Machado

Elisabete Vitoriano Machado

Ouro DIVISÃO 2 , Não Informado
há 15 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2010 | 15:08

Thomas, boa tarde!
Eu faço assim:
divido o valor ex. 2.300 pelo valor do salario minimo, pego a media e multiplico pelo valor do salario minimo atual.
Espero ter ajudado.

O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano. (Isaac Newton).
Luis Henrique R Dutra.

Luis Henrique R Dutra.

Prata DIVISÃO 2 , Chefe Recursos Humanos
há 15 anos Quinta-Feira | 14 janeiro 2010 | 09:02

Ou não precisa aumentar .................................pois pra quem ............. faz uma retirada maior que o salario minimo não precisa aumentar não é lei isso ....................pois en retirada é obrigatório ...........eu sempre mantenho o mesmo ....até segunda ordem ..................

Foi alterado o salario minimo .................quem tem uma retirada de R$ 2.300,00 não precisa aumentar mais ....

Essa é a minha opinião, pois vc tera dores de cabeça a toa procurando saber qual o percentual do aumento do salario minimo mais foi de 9,67% ao valor anterior de R$ 465,00

Espero ter ajudado .

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade