x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 91

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 20 agosto 2019 | 10:49

Betania Joviniano Okano

Peça o cartão de volta. Caso ele se recuse a devolver, faça o desconto integral do valor creditado para setembro.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Wesley

Wesley

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Financeiro
há 5 anos Terça-Feira | 20 agosto 2019 | 11:01

Aconteceu isso comigo, mas no dia eu percebi e pedi o cancelamento do pedido para a empresa de transporte, como foi no mesmo dia e foi pago no boleto eu consegui. E então ficou de crédito na empresa para futuros pedidos para compensar.

JEANE FRANCO

Jeane Franco

Prata DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 20 agosto 2019 | 11:01

Karina, tem que observar de onde é a empresa, aqui no Rio de Janeiro por exemplo, o cartão pertence ao funcionário, a empresa não pode pedir de volta, pode descontar o valor integral que depositou para o funcionário na rescisão, já que o mesmo não vai utilizar à serviço da empresa. 

Jeane Franco - Analista de Pessoal - Rio de Janeiro - RJ
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 20 agosto 2019 | 11:08

Jeane Franco

É verdade, boa observação.

Aqui os cartões são da empresa...quando há rescisão o empregado tem que devolver o cartão, daí a empresa repassa à outro empregado.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade