Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 71

Tomadores de serviços

RODRIGO JUNIO OLIVEIRA

Rodrigo Junio Oliveira

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 21 agosto 2019 | 18:20

Boa tarde caros amigos! Tenho uma empresa do simples nacional, com atividade de paisagísticas, essa empresa foi contratada para prestar serviço para uma empresa do lucro real. A empresa contratada devera elaborar folha de pagamento distinta, tendo em vista que seus funcionários estarão nas dependências da empresa contratante, minha duvida é a seguinte, como devo proceder em questão a GPS, tendo em vista,  que a folha pagamento  sairá com um tomador de serviço. Terei que emitir duas guias, e se tratando de uma empresa do simples e outra do lucro real, qual o código de recolhimento que deverei utilizar.

Maria Medeiros

Maria Medeiros

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 4 anos Quinta-Feira | 22 agosto 2019 | 13:39

Boa tarde

Tenho um cliente - NO SIMPLES NACIONAL  - Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto - 8111700, que atualmente ele CEDE  os serviços de faxineira e vigias para condominiios e bancos.  Ela pode  CEDER A MÃO DE OBRA na funcao de RECEPCIONISTA, ou teria que ser apenas as funcoes de faxineiras e vigias? 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.