x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 1.379

ROSEMBERG VALCACIO BORGES

Rosemberg Valcacio Borges

Prata DIVISÃO 1 , Digitador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 14 janeiro 2010 | 11:33

bom dia, caros colegas do forum, gostaria de saber como é que eu faço para preencher um ppp de uma funcionaria que trabalha na area da sauda e que possui insalubridade e se a insalubridade aumenta no tempo de serviço ou no aumento do salario quando ela for se aposentar se possivel tem como alguem mandar um formulario preenchido como exemplo.

Atenciosamente,

Rosemberg Valcacio Borges
Agente Administrativo

Edson

Edson

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 14 janeiro 2010 | 11:36

Rosemberg,

Não entendi sua dúvida em relação a insalubridade, mas tenho um PPP de modelo, posso enviar no seu e mail?

Ale Estrela

Ale Estrela

Bronze DIVISÃO 5 , Sócio(a) Proprietário
há 15 anos Quarta-Feira | 27 janeiro 2010 | 13:09

Bom dia...

Surgiu uma dúvida no fechamento das minhas folhas agora...Como houve aumento do piso salarial para R$510,00 e as insalubridades que tenho para gerar agora em janeiro, já faço com o aumento do 20% em cima do piso, mas na convenção coletiva ainda não saiu para haver aumento salarial dos empregados.

Quem pode me ajudar ...???????????

Grata,

Ótimo dia de trabalho!!!

"Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não as pessoas nem as coisas!"
Ale Estrela☆

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: