x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 81

Tenho que entregar GFIP de ME - individual (2009 a 2015) sem funcionários?

zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 27 agosto 2019 | 16:42

Olá...boa Tarde...
Eu tenho uma ME individual, sem funcionários, encerrada em 2015, mas com débitos junto á RECEITA FEDERAL referente INSS sobre NF de 1999 a 2000. Nisso fiz Declarações de IR PJ inativa até 2015.
Pergunta: Atendente da Receita disse que terei que entregar GFIP de 2009 a 2015.....isso procede?
Empresa sem funcionários...encerrada...!!
Grato
zenaldo Oculto ou email @Oculto

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 27 agosto 2019 | 17:00

Zenaldo P s

Se nunca teve funcionário, nem autônomos nem pro labore, baste fazer 01 GFIP da competência de abertura da empresa, que todas as demais serão baixadas do sistema.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 28 agosto 2019 | 16:51

Oi Karina..
Muito brigado...só confirmando abri a empresa em 1997 me parece..e nunca fiz GFIP nenhuma, quer dizer que fazendo esta deste ano não precisará fazer mais...!??
Grato
zenaldo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade