Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 83

Anara Santos

Anara Santos

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 28 agosto 2019 | 10:47

Pessoal, bom dia!

Tirem uma dúvida minha, não sei se é na sala correta de se tratar desse assunto mais espero que vocês possam tirar essa dúvida. 

Em 2015 eu trabalhava em uma empresa o qual eu fui colocada na Cipa sem minha autorização, nesse meio tempo eu fui testemunha de um processo trabalhista dessa empresa o qual a colega de trabalho entrou, passado todo esse processo ao final a minha colega ganhou na justiça e com o passar dos dias a empresa me mandou embora sem justa causa. Gostaria de saber se eu poderia entrar hoje  com um processo trabalhista contra essa empresa? Pois como eu tinha estabilidade na empresa ela não poderia me mandar embora. 

Carolina Gonçalves

Carolina Gonçalves

Prata DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 28 agosto 2019 | 11:07

Bom Dia Anara,

Seu posto na CIPA foi por votação dos colaboradores ou indicação da empresa?

Carolina Gonçalves

"Sucesso nada tem haver com Sorte, mas sim com Determinação e Trabalho"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade