Bruno
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia, minha namorada teve a rescisão dela hoje, e vi alguns descontos que me deixaram meio com a pulga atrás da orelha, e gostaria de possível que me respondessem, o primeiro desconto que me chamou atenção é foi um de "Devolução de VT" que pelo que ela me disse, não haviam nem feito a recarga do VT dela e mesmo assim descontaram, mas essa parte pelo que parece, disseram que vão fazer uma rescisão complementar e "devolver" o dinheiro pra ela, o segundo desconto que estranhei foi a "Devolução do VR" esse sim haviam feito a recarga, mas estranhei pois o valor foi descontado integralmente "valor total que ela recebia de VR no cartão", isso é correto de se fazer? O terceiro ponto que achei esquisito é que descontaram IR dela, sendo que o salário dela era 1190 reais, isso também é correto? E o quarto e último ponto é que ela possui uma filha e não colocaram o salário família dela, na rescisão, e disseram que não se deve colocar, coisa que por sinal até onde sempre soube, se colocar, agora gostaria de saber se eles estão certos. Desde já agradeço as respostas