x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 159

E-social domestico

Gabriele Teixeira da silva

Gabriele Teixeira da Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 9 setembro 2019 | 10:32

Bom dia pessoal!

tenho uma domestica que fiz a rescisão no dia 06/09/2019 porem o empregador cancelou a dispensa, fui no sistema e cancelei o desligamento, so que fica aparecendo a domestica como ativa mais consta a data do desligamento. 
hoje o empregador resolveu fazer a dispensa e o e-social diz que ja consta afastamento em duplicidade mais a domestica esta ativa.

ou seja consta data de afastamento mais a domestica ativa.
alguem que saiba como ajudar?

Guido Eugenio

Guido Eugenio

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 10 setembro 2019 | 10:53

Gabriele, bom dia!

Estou enfrentando situação parecida com a sua, porém preciso fazer uma "alteração de desligamento". A opção "alteração de desligamento" desaparece da tela e não consigo fazer... O funcionário em questão está demitido, porém consta como ativo e não consigo fazer a alteração de desligamento... No 0800 do e-social, me informaram que trata-se de um problema no sistema do e-social, mas sem previsão de data para normalizar. Já estou a mais de uma semana sem conseguir resolver a questão.

Se alguém conseguir, por favor, nos auxiliem

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade