x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 56

Deslocar até outra cidade

Fabio Jose de Mattos

Iniciante DIVISÃO 2, Consultor(a)
há 3 dias Quarta-Feira | 11 setembro 2019 | 19:20

Boa noite!  Estou com uma duvida, pedi demissão da empresa que trabalho, fiquei na empresa 3 meses e 20 dias, a empresa quer q eu vá até a cidade onde é a sede para fazer minha rescisão, sou obrigado a ir até a sede da empresa para fazer essa rescisão? alguém do rh não teria que deslocar até minha cidade onde fui contratado para trabalhar, sendo que a admissão foi feita tudo em minha cidade? obs: recebi uma notificação judicial para comparecer (consignação em pagamento) Alguem pode me tirar essa dúvida?

Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 3 dias Quinta-Feira | 12 setembro 2019 | 07:12

Fabio, bom dia.
Tudo depende do bom senso do RH, algumas empresas em acordo com o ex-empregado pagam todas as despesas (transporte, estadia, alimentação), outras enviam via SEDEX, (haja visto que o pagamento foi feito via credito c.corrente/poupança), outras contratam escritorio de contabilidade localizado na cidade onde reside o ex-empregado para fazer o acerto.
Converse com a empresa, chegue em um acordo, ok..

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL

cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.