x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 158

Dúvidas sobre Horário

Analia da Rocha

Analia da Rocha

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Serviços Gerais
há 5 anos Terça-Feira | 17 setembro 2019 | 20:24

Gostaria de saber se de 7 as 17 são 8 horas diária trabalhadas, inicio as 6:30 paro 12:00 para o almoço  e retorno  13:00 em ponto ( quando meus serviços não são solicitados antes de meu horário de almoço terminar)  e termino as 17, quanto tempo estou trabalhando?

joão marques soares

João Marques Soares

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 18 setembro 2019 | 11:07

Bom dia!

Carga horaria é de 44 horas semanais ou seja se trabalha de segunda a sexta tem que cumprir uma jornada diária de 8:48 horas diárias para ter as 44 semanais, se trabalhar de segunda a sábado o correto é 7.333 horas diárias mas nos eu caso com inicio as 6:30 horas saída as 12:00 horas e entrada 13:00 horas e saída as 17:00 horas  nesse caso esta trabalhando 3.5 horas a mais semanais.

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 23 setembro 2019 | 10:34

Analia da Rocha

Vc começa 06:30 ou 07:00?? Não ficou claro. É de segunda a sexta ou tb trabalha aos sábados?

O hr de almoço não conta como hr trabalhado, então tem que diminuir 1hr do total diário que vc fica na empresa OK?

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Analia da Rocha

Analia da Rocha

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Serviços Gerais
há 5 anos Domingo | 29 setembro 2019 | 16:26

Prezada Boa Tarde,
Trabalho de Segunda a Sexta Em Ambiente Educacional.
Então é o seguinte cálculo:
17 - 7 = 10 - 1= 9  
É para ser 8 horas diárias e 40 Semanais
Estou iniciando 6:30 e terminando as 17 horas.

Grata,
                                                       Analia

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade