x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 9.384

Seguro desemprego web

Rafaely Sousa

Rafaely Sousa

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Administrativo
há 5 anos Quinta-Feira | 26 setembro 2019 | 10:47

"Foi localizado cadastro com o número de CPF informado, mas com dados cadastrais divergentes.
Para ter acesso aos serviços disponíveis no Portal Emprega Brasil, compareça a um Posto de Atendimento do SINE mais próximo de sua residência para regularizar a situação."

Quero compartilhar essa experiência com vocês.
um cliente estava com problemas para  ativar os serviços do emprega brasil, que após logar exibia a mensagem citada acima.
Embora o cliente tenha atualizado os dados no SINE, a mensagem continuou aparecendo e após realizarmos uma análise no cadastro do CNIS, identificamos que o nome estava incorreto, e após correção na agência do INSS os serviços do emprega brasil foi ativado.

 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade