Suély
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde pessoal!
Passei a exercer a função de DP e RH na empresa, conseguem me orientar sobre qual CBO utilizar?
respostas 1
acessos 3.233
Suély
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde pessoal!
Passei a exercer a função de DP e RH na empresa, conseguem me orientar sobre qual CBO utilizar?
Lanny Santos
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalSuély,boa tarde!
Analista de Departamento Pessoal é um cargo e Analista de Recursos Humanos é outro cargo,mais sei que existe empresas com as duas funções no mesmo cargo.Acho que é a de Administrador de Pessoal,veja se atende as suas atividades.
Administrador de pessoal - 1422-10
Gerenciam atividades de departamentos ou serviços de pessoal, recrutamento e seleção, cargos e salários, benefícios, treinamento e desenvolvimento, liderando e facilitando o desenvolvimento do trabalho das equipes. Assessoram diretoria e setores da empresa em atividades como planejamento, contratações, negociações de relações humanas e do trabalho. Atuam em eventos corporativos e da comunidade, representando a empresa.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade