x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 140

SISTEMA CONTMATIC PROVISÕES

Fabiana

Fabiana

Iniciante DIVISÃO 2 , Supervisor(a) Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 30 setembro 2019 | 09:48

Bom dia!

Estou com um problema, e o sistema Contmatic diz que sou o único caso, e que o erro é aqui conosco.

As provisões de 13º e férias, emitidas pelo nosso sistema, e utilizadas no departamento contábil, saem erradas (mês erra, mês acerta).
Tem mês que baixa as férias no próprio mês, tem mês que baixa dali 2 meses. Tem mês que baixa as rescisões no mês, tem mês que não baixa.
E o suporte do folha não sabe resolver, ficam de retornar, de tratar o arquivo, e nunca retornam.

Quero saber se tem mais alguém que utiliza as provisões desse sistema tem problemas, assim como eu.

Detalhe: as folhas de pagamento são fechadas e encerradas corretamente todos os meses, com antecedência.
Todos os eventos são parametrizados corretamente (além disso, o sistema também apresenta esses erros em clientes que não têm lançamento nenhum, além dos habituais - salário, INSS, IRRF).

Obrigada!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade