Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 99

Punição a empregado

Antonio Sales

Antonio Sales

Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 1 outubro 2019 | 11:56


Bom dia, tenho uma empresa e um de meus empregados está viajando com seu filho a trabalho, sem comunicar a empresa, minha dúvida existe alguma punição ou advertência pra que o mesmo deixe de levar o filho ao viajar a trabalho

Barbara

Barbara

Bronze DIVISÃO 5 , Diretor(a) Comercial
há 5 anos Terça-Feira | 1 outubro 2019 | 15:09

Boa tarde Antonio, 

Primeiro verifique as regras e as políticas da sua empresa, mas sim, entendo ser passível de advertência um funcionário levar seu filho ao trabalho, inclusive advertência escrita.

É importante deixar registrado que a empresa não permite nem autoriza essas práticas, até para isentá-los de responsabilidade em caso de acidente.

Espero ter ajudado!

Coalize | Plataforma dos profissionais de RH

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade