x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 165

Sistema Contábil

ROMULO ALVES BITENCOURT

Romulo Alves Bitencourt

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 9 outubro 2019 | 10:08

Bom dia,

Venho através deste tópico pedir uma ajuda a cada um de vocês, pois venho lutando mês a mês utilizar os sistemas da SAGE sem dores de cabeça, mas está impossível com a falta de suporte deles e os erros que são rotineiros todo final de mês na folha de pagamento, erros dos quais acaba parando a empresa inteira durante o dia inteiro.

Peço que me indiquem sistemas, que não seja a PROSOFT, pois quando fui fazer a cotação me passaram um valor aproximado de 5 a 6 mil reais para fazer a implantação do sistema, o que tornou totalmente inviável a troca do sistema.

att

Samanta

Samanta

Prata DIVISÃO 2 , Analista Administrativo
há 5 anos Quarta-Feira | 9 outubro 2019 | 14:10

Romulo, boa tarde!

Caso queira ter menos dor de cabeça com sistema sugiro o Senior. Mas o valor é considerável, principalmente para pequenas empresas.

Um sistema que seria num preço menor mas com uma qualidade razoável seria o Alterdata.

Em Colatina/ES também tem um outro sistema (desenvolvido por uma empresa de lá mas que não lembro o nome) que também é interessante, num preço acessível.

Mas o melhor mesmo seria o da Senior.

Espero ter ajudado.

Samanta

Elis Camatta Cecato

Elis Camatta Cecato

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 9 outubro 2019 | 14:19

Ei Samanta .. o de Colatina que você fala é o da Seek ? se for, usamos ele aqui em Marilândia e gosto muito, principalmente do suporte deles, você não precisa esperar dias, consigo resolver os problemas ou dúvidas que surgem, de imediato, pelo skype, telefone, ou acesso remoto.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: