x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 84

Sistema Contábil

Romulo Alves Bitencourt

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 1 semana Quarta-Feira | 9 outubro 2019 | 10:08

Bom dia,

Venho através deste tópico pedir uma ajuda a cada um de vocês, pois venho lutando mês a mês utilizar os sistemas da SAGE sem dores de cabeça, mas está impossível com a falta de suporte deles e os erros que são rotineiros todo final de mês na folha de pagamento, erros dos quais acaba parando a empresa inteira durante o dia inteiro.

Peço que me indiquem sistemas, que não seja a PROSOFT, pois quando fui fazer a cotação me passaram um valor aproximado de 5 a 6 mil reais para fazer a implantação do sistema, o que tornou totalmente inviável a troca do sistema.

att

Samanta

Prata DIVISÃO 1, Analista Administrativo
há 1 semana Quarta-Feira | 9 outubro 2019 | 14:10

Romulo, boa tarde!

Caso queira ter menos dor de cabeça com sistema sugiro o Senior. Mas o valor é considerável, principalmente para pequenas empresas.

Um sistema que seria num preço menor mas com uma qualidade razoável seria o Alterdata.

Em Colatina/ES também tem um outro sistema (desenvolvido por uma empresa de lá mas que não lembro o nome) que também é interessante, num preço acessível.

Mas o melhor mesmo seria o da Senior.

Espero ter ajudado.

Samanta

Elis Camatta Cecato

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 1 semana Quarta-Feira | 9 outubro 2019 | 14:19

Ei Samanta .. o de Colatina que você fala é o da Seek ? se for, usamos ele aqui em Marilândia e gosto muito, principalmente do suporte deles, você não precisa esperar dias, consigo resolver os problemas ou dúvidas que surgem, de imediato, pelo skype, telefone, ou acesso remoto.

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.