Bruna Camana
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!
Também estou tentando acessar o conectividade social icp desde 07h30 e não funciona. Ou está fora do ar ou não carrega nada.
respostas 178
acessos 66.553
Bruna Camana
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!
Também estou tentando acessar o conectividade social icp desde 07h30 e não funciona. Ou está fora do ar ou não carrega nada.
Leandro Conche
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde, estou desde cedo tentando sem sucesso aqui tbm..
Nova Mutum - MT
Douglas Ramos
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Cheguei perto de enviar nestante, mas, na parte que tem que localizar o arquivo zip deu erro. O caixa que dá trabalho... Desde a semana passada com esta instabilidade.
Isabelly Morais
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadePatricia Gervazoni
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde Pessoal,
Estou tentando usar o site da caixa desde semana passada e não estou conseguindo, e hoje está pior o site nem entra, ligo lá no suporte e eles não atendem, o que iremos fazer.... Alguém ai tem alguma ideia?
Meu Deus estamos ferrados ...
Guilherme de Campos Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Analista TecnologiaBoa tarde, já testei em 3 link diferente de internet e nada não contente liguei lá onde a atendente
confirmou a instabilidade.
a solução da mesma foi de eu ficar tentando :/
Jaqueline
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosEstou tentando desde das 08:00 da manhã ficando carregando as informações até aparecer o codigo 264 , depois do almoço a pagina parou de funcionar de vez.
Fortunato Lopes Bennett
Iniciante DIVISÃO 3 , Professor(a) UniversitárioAlguém já conseguiu hoje???
Rosangela Santos
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBoa Tarde,
Pessoal se colocar Inprivate na configuração Internet explorer, esta indo oscila mas estou conseguindo enviar,
Abs,
Rosangela Santos
Monica
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia,
Alguém sabe como resolver a situação ou conseguiu ter acesso ao conectividade social, desde as 06:30 estou tentando e não consigo.
Agora não aparece mais o ero 264, aparece Esta página não pode ser exibida.
Tenho que enviar as Gfip's do 13º....
Se alguém conseguiu resolver nos ajude por favor....
Bruna Camana
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Por aqui ainda segue sem carregar a página da conectividade social, mesmo com a configuração inprivate. Vocês estão conseguindo?
Anselmo Rodrigues dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FiscalBom dia pessoal, pelo jeito podemos ter sérios problemas com a não entrega, estou entrando em contato com o CRC/SP, para solicitar uma resposta e solução dos nossos problemas, infelizmente a culpa cairá nos escritórios, não podemos deixar isso acontecer, temos que nos unir, falem com os donos de escritórios para que tomem uma posição sobre junto a Caixa Econômica ou até mesmo os CRCs, obrigado!
Bruno Roque de Freitas
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Tambem não estou conseguindo.
Mas estou gerando a GPS na SEFIP e enviando para os clientes e salvando o arquivo da GFIP para enviar posteriormente.
Gessica Milena Borges de Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia
Ainda com instabilidade, site totalmente fora do ar. :(
Humberto Barbosa de Sousa
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBruno, mas informação só é valida depois que é enviada pela conectividade ICP, acho que todos nós já enviamos as guias ao clientes, mas queremos é enviar é o protocolo pela Caixa.
Samuel Ferreira
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia Bruno,
Fiz o mesmo procedimento e agora estou tentando enviar as Sefips, as Guias de GPS já foram para os clientes agora é tentar e tentar a sorte nesse Conectividade.
Celina
Iniciante DIVISÃO 4 , AnalistaTamara Mileski Negrão
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalNa minha maquina o Conectividade fica pedindo atualização de Java, porem o link que eles dão, joga em uma aba totalmente nada a haver, ja testei em outras e da a mesma coisa, estou desde semana passada tentando transmitir a Sefip e só da erro.
Izabel Souza
Prata DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBom dia a todos!!!
Eu liguei no 0800 e é totalmente eletrônico e não transfere mais para atendente.
tenso
Quando alguem conseguir nos avise por favor.
até breve
Izabel Souza
Lilian
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBom dia!
Meu Deus, faz dias que estou tentando baixar um extrato para fazer uma rescisão.... e nada! Gente, que falta de respeito!!!
Estou desde às 08:00 de hoje tentando o acesso ao conectividade e nada!!
Contábil Itumbiara
Prata DIVISÃO 3 , Chefe AdministrativoAlguem conseguiu ligar na Caixa para ter uma solução?
Liliane Barroso dos Santos Ramos
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalTamara,
Em relação ao Java, acesse a caixa pelo internet explorer, coloca o site na lista de sites confiáveis e acessa em modo de compatibilidade.
Mas com tudo isso, você não vai conseguir acessar agora porque a caixa está fora desde ontem, estamos na luta!
Deise Fernanda Schuster
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioBom Dia
Nada do site funcionar ainda, tenho rescisões para fazer e até ontem quando consegui consultar um extrato, ainda não tinha nem sequer computado a depósito feito em 06/12/2019. impossível trabalhar assim.
Gisele Carvalho
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Eu consegui contato com o suporte hoje cedo, porém a resposta que obtive foi que é instabilidade no site da caixa, e não tem o que se fazer, não há nenhuma configuração a ser feita. Ou seja, precisa aguardar a vontade da Caixa acabar com essa instabilidade.
E enquanto isso, nós ficamos no prejuízo.
Flavio Zenicola
Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalBom dia a todos...segue o link do CFC - reclamações. Talvez seja uma luz no fim do tunel...
https://cfc.org.br/adm/ouvidoria/
Isabelly Morais
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeÉ um absurdo, descaso total! Trocam o meio de transmissão e não tem preparo nem suporte pra esse tipo de problema, que pelo que parece vai ser frequente. Ainda a pouco consegui "entrar" no sistema mas, deu erro ao enviar o arquivo.
Jessica da Cruz Alves
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoSem condições!!!
VERGONHA e INCOMPETÊNCIA define a CAIXA ECONOMICA FEDERAL!!!
Ridículo uma empresa desse porte não ter suporte pra lidar com esse tipo de problema.
Jose Cristiano Pereira Lima
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia!
Nada da conectividade voltar? #chateadocomisso
Gabriel Tavares de Souza
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoEita CEF, uma verdadeira vergonha... Trabalhamos para ela cumprindo todos os prazos e correndo contra o tempo, buscando atender melhor os nossos clientes e a CEF sempre atrasando nossa rotina. Simplesmente o Conectividade Social ICP trava em uma época com poucas obrigações a serem entregues.... entrega de arquivos referente ao 13/2019 e 12/2019, chegando perto dos feriados de final de ano..
Fizemos a atualização do JAVA atualização do Explorer. Já tentamos por todos os meios e nada dá certo. Ligamos no 0800 e nem se quer conseguimos falar com alguém.
Angelica Reis Correa
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalNão sei de quem tenho mais repudio: CAIXA OU CRC'S?pois só sabem recolher guias e "guardar livros", não se manisfestam em situações de conflitos, todos conselhos são unidos e tomam a frente em situações médicos ...advogados....até mesmos os administradores, porém os contadores ficam sempre de fora , será que eles sabem que se gera multa e juros?
Fico imaginando em 2020 o caos que iremos passar....
Hoje estamos na tentativa - erros- reinicia- troca certificado- o dia todo!!!impossível trabalhar assim ...e o pior : de mãos atadas....
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade