x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 490

Etevaldo

Etevaldo

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 09:44

Carissimos, bom dia!

Estou tentando emitir uma multa rescisória desde ontem, porém o arquivo gerado pelo meu programa de folha ao tentar importar pelo conectividade ICP nao reconhece o arquivo (como se nao existisse). Sei que a chave PRI nao ta sendo mais aceita.

Não sei se estou fazendo algo errado. Alguem pode me ajudar?

Etevaldo

Etevaldo

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 10:37

Caro Deimerson, obrigado pelo retorno, porém estou tentando fazer pelo conectividade mas não esta reconhcendo o arquivo GRRE emitido pelo programa de folha que uso.

Como disse, nao sei se estou fazendo algo errado, pois é a primeira vez que faço pelo conetvidade.

Katia Cardoso

Katia Cardoso

Prata DIVISÃO 3
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 12:01

Etevaldo, você está importando para a conectividade, no navegador, o arquivo gerado pelo sistema da folha? Caso seja isso que você está fazendo, o arquivo do programa da folha tem de ser importado para o programa da GRRF, e ele é que gravará o arquivo que será levado para a conectividade social-ICP...

Eros de Oliveira

Eros de Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 12:21

Etevaldo, boa tarde!

O formato de arquivo que os sistemas de folha de pagamento geram é o RE,e esse arquivo RE deve ser importado ao GRRF eletrônica para ser executado e após a execução ele irá se tornar um arquivo .GRRF.

Esse arquivo .GRRF você consegue importar no conectividade normalmente.

Obs: Certifique-se de utilizar a versão 3.3.14 do conectividade, a versão 2.5.0 está com o erro "User is not autorized".

Att.,
Eros de Oliveira
Etevaldo

Etevaldo

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 16:46

Boa tarde Eros!

Fiz como vc recomendou e deu tudo certo. Na verdade percebi que nao tinha baixado o GRRF ICP. Depois de baixado consegui importar o arquivo.

Obrigado Deimersom, Katia e Eros pela ajuda!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.