x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 19.751

Erro no site CONECTIVIDADE SOCIAL - ICP na hora de outorgar procuração.

Fernanda Mutolese

Fernanda Mutolese

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 4 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2019 | 15:04

Boa tarde!

Antes de qualquer coisa, me desculpem os moderadores, caso essa seja uma pergunta repetida, e que alguém me dirija pra algum tópico que tenha mil mensagens que já foi conversado sobre isso, quero dizer que já pesquisei e a pergunta sobre esse mesmo erro foi em 2014!! Preciso de uma solução 2019!! 

Toda vez que tento outorgar uma procuração para o contador a pagina do navegador Google Chrome apresenta esse erro:

"Ocorreu o seguinte erro ao enumerar os certificados: TypeError: Cannot read property 'enumerateCertificates' of null"

Se alguém por favor souber a solução me diga qual! 

Obrigada!

Lu

Lu

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2019 | 16:36

Boa tarde Fernanda,

Já tentou usar outro navegador? 

No meu caso o conectividade social só funciona pelo internet explorer.

No Google Chrome, só abre a pagina inicial e o resto não consigo acessar.

No momento é isso que posso ajudar, se souber algo mais, aviso.

Att,
Lu

Gilberto Mendes

Gilberto Mendes

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2019 | 17:09

boa tarde Fernanda 
O conectividade social funciona melhor somente no Internet Explore, caso ainda persista o erro terá que ligar no 0800 da caixa e configurar o navegador, pois existe umas configurações chatas do Java.

Gilberto Mendes

"O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade"
Fernanda Mutolese

Fernanda Mutolese

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 4 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 08:48

Pelo Explorer, eu consigo chegar ate o final da procuração, mas no ultimo clique em "aceitar" aparece "esta pagina não pode ser exibida". Ai se eu atualizar a pagina ele volta ao começo, pedindo para selecionar o certificado novamente! 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.