Maiara Vieira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalOlá Bom dia !
Alguém pode me ajudar por favor?
Como proceder se o contrato de experiência de 30 dias termina do domingo e não vou permanecer com o funcionário?
At.
Maiara
respostas 5
acessos 119
Maiara Vieira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalOlá Bom dia !
Alguém pode me ajudar por favor?
Como proceder se o contrato de experiência de 30 dias termina do domingo e não vou permanecer com o funcionário?
At.
Maiara
Sergio
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom dia Maiara, comunica o funcionário na sexta-feira ou sábado, que o contrato de experiência de 30 dias firmado em ___/___/___, se encerrará em ___/___/___, e o mesmo não será prorrogado, devendo encerrar suas atividades nesta data.
Cleiton
Prata DIVISÃO 4 , Analista PessoalBom dia,
O desligamento pode ser efetuado na segunda feira, contudo, o colaborador não pode bater o ponto.
Maiara Vieira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoalok obrigada.
Renata
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoalbom dia!
Faça como o colega Sérgio mencionou, comunique na sexta ou no sábado (se houver expediente) que o contrato será encerrado no domingo e não haverá prorrogação. Acho arriscado fazer o comunicado na segunda feira.
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Maiara,
Faça antecipadamente, como já mencionado, pois se você deixar pra comunicar depois no caso na segunda feira, vai ser caracterizado de fato contrato por tempo indeterminado os custos já vai ser um pouco maior.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade