x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 10.273

Não aparece a opção Nova Mensagem na Conectividade Social ICP

Lucélia Fiuza

Lucélia Fiuza

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 13:42

Boa tarde!
Estamos com o mesmo problema.

" Para sermos felizes precisamos aprender a usar as coisas e amar as pessoas, e não amar as coisas e usar as pessoas."
Washington Freire da Silva

Washington Freire da Silva

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 25 novembro 2019 | 14:59

Pelo que me orientaram, no suporte do Conectividade, não precisa acessar a empresa Outorgante quando já fez a procuração.
Basta acessar com o e-CNPJ da contabilidade, que irá aparecer a Nova Mensagem para o envio.

Pelo que entendi, a Nova Mensagem não aparece quando o procurador está acessando pelo e-CNPJ.
Se for pelo e-CPF irá aparecer.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.