x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 106

Holerite online/digital

CLEITON

Cleiton

Prata DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 11:58

Boa tarde Marcelo Guevara da Silva,

Inicialmente verifica com teu Banco, alguns recepcionam os arquivos e o próprio colaborador consegue emitir nos terminais eletrônicos, ou pode contratar um setor de TI que desenvolva um espaço online para este fim.

Atenciosamente,

Cleiton Silva

O impossível é desculpa para o desistente e desafio para o vencedor.
Analista Departamento Pessoal.
Luis Alves

Luis Alves

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 15:14

Marcelo Guevara da Silva
Boa tarde.
Acredito que qualquer software possa ser feita implementação para desenvolver um Portal do Empregado, porém dos que já tem nativamente que conheço é o RM TOTVS e Rubi da Senior, da Dominio Sistemas já vi pessoas que fizeram mas nunca testei.

-
Luis Alves
Administração de Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade