x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 1.557

Mensagem na conectividade ICP ( Não foi possível validar a Lista de Certificados)

Monica Vieira

Monica Vieira

Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 16:04

Boa tarde!!

Estou tentando fazer uma movimentação no site da Caixa e está aparecendo esta mensagem no topo da página: Não foi possível validar a Lista de Certificados Revogados - LCR - de sua Autoridade Certificadora.
Por este motivo, somente os serviços de Caixa Postal estão disponíveis no momento.
Para acessar os demais serviços, tente um novo acesso em alguns minutos.



Utilizei outros certificados e está dando a mesma mensagem, alguém poderia me dizer o que significa?

Obs.: Não tenho antivirus, Java atualizado, certificado também está atualizado.

Obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade