x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 4.584

site da conectividade social que não funciona

VITORIA

Vitoria

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 15:04

olá 
boa tarde pessoal 

conforme normas da caixa , tenho que usar o site da conectividade social icp agora, mais o site nao vai..apresenta varios erros e nao vai..quando arruma um erro aparece outro ate o erro que nao pode apresentar a pagina ou tem que esperar carregar componentes, gostaria de ver se sou so eu que estou passando por isso e se alguem tem uma solução fora o que o suporte da caixa da que eh de ficar esperando ?

desde ja muito obrigado 
att vitoria

MURILLO LEME BARROS

Murillo Leme Barros

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 16:15

Boa Tarde Vitória,

Realmente as vezes o site do Conectividade Social apresenta erros que nos impedem de enviar, consultar ou receber mensagens e arquivos.
Hoje, especialmente hoje, conseguimos enviar e receber sem grandes dificuldades.
Lembro apenas que em alguns casos funciona somente através do Internet Explorer.
Talvez seja interessante que você entre em contato com o Suporte Tecnológico da Caixa, pois há situações em que eles te ajudam a configurar o computador, assim como verificar a versão do Java para minimizar os problemas.

SUPORTE TECNOLÓGICO
☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões

http://www.caixa.gov.br/atendimento/Paginas/default.aspx#telefones-caixa

Espero ter ajudado.

Murillo Leme

VITORIA

Vitoria

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 16:36

obrigado Murillo!

liguei la pedindo uma solução ...disseram que o site esta com problema de oscilação e tem que aguardar..e que não tem previsão de quando vai melhorar...
que situação...deveriam deixar usar o PRI ate eles resolverem esta situação de oscilação e sobre  carga 

att vitoria

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.