x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 12

acessos 8.709

Sindefoto / Seafesp

Sandra Maria da Silva

Sandra Maria da Silva

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 4 novembro 2019 | 16:45

Boa tarde colegas
Faço a folha de pagamento de uma empresa de foto e filmagem e em outubro é o mês de dissídio.
Acontece que não estou conseguindo contato nem com o sindicato patronal e nem dos empregados, nem por telefone, e-mail ou site.
Alguém tem o contato de um destes sindicatos ou sabe me dizer se já saiu o dissídio?

Karine Prado

Karine Prado

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Segunda-Feira | 11 novembro 2019 | 10:05

Bom dia! estou com o mesmo problema de vocês neste ano. Não consigo contato com o Seafesp nem o Sindefoto, os sites estão fora do ar,  no inicio deste ano apareceram somente para arrecadar a "CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL" de R$ 150,00 por funcionário, na folha de fevereiro, e foi a Seafesp que entrou em contato em nome da Sindefoto na época.

SILMARA GAIDO

Silmara Gaido

Bronze DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 26 novembro 2019 | 08:34

Bom dia
Eu consegui contato com o Patronal há algum tempo atrás, inclusive quem me atendeu foi um dos diretores. Ele também disse que estava com dificuldades de contatar o dos empregados e que teriam pedido a pauta para iniciar as negociações e não tinha retorno.
O que me orientou na ocasião é que seguisse o sindicato dos Comerciários e se observarem lá, a do ano passado é cópia da Sindefoto x Seafesp.
Depois eu também tentei continuar checando pela Internet e o site também saiu do ar. Pelo menos no Comerciários ainda não tem nada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.