Sonia
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde!
Posso colocar médias de horas extras na 1º e na 2º parcela do 13º salário?
respostas 5
acessos 165
Sonia
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde!
Posso colocar médias de horas extras na 1º e na 2º parcela do 13º salário?
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Sonia Pereira
Vc deve colocar sim.
Sonia
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Karina é opcional? Posso tanto colocar médias na primeira e segunda parcela? Posso também colocar toda as médias na 2 parcela?
A legislação menciona alguma coisa?
Karina Louzada
Pode sim, contanto que pague.
Algumas empresas pagam só na 2° mesmo, para evitar retrabalho, visto que teriam que adicionar ainda as médias de novembro, outras pq pagam a 1° parcela antes de novembro, ou junto das férias etc.
Sonia
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Muito obrigada Karina! Os adicionais de periculosidade e insalubridade posso incluir normalmente na primeira parcela? Ou também tenho a opção de deixar para a 2 parcela?
Karina Louzada
Esses ai, como o valor nao vai variar, pois é um % sob o salário, vc pode lançar na 1° parcela mesmo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade