x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 162

sandy de oliveira santos

Sandy de Oliveira Santos

Bronze DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 4 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2019 | 14:28

Tenho uma sefip que foi informado funcionários com um prolabore de 5839,45 = 642,34.
Sendo que depois alterei a guia para 2000 = 220.
E a guia foi paga em cima de 220,00.

Quero saber como retificar a sefip com o valor de 220,00 e os demais funcionários.

Porque no conta corrente da receita tem um valor de 422,34 que e justamente o valor da diferença de 642,34

ANA PAULA DIAS RIBEIRO

Ana Paula Dias Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 11 novembro 2019 | 14:54

Boa tarde, pessoal

Tenho uma empresa que faz retenção de INSS na nota fiscal , cessão de mão de obra de prestação de serviços simples nacional grupo 3, onde eu compenso na SEFIP o valor retido, no campo deduções Reenção Lei (9711/98), a tomadora recolheu o valor em DARF unificado, pois a mesma está obrigada a transmitir a DCTFWEB, a receita federal no e-cac está cobrando valores absurdos do meu cliente (prestador de serviços) Divergência de GFIPxGPS (valor recolhido, por rubrica e FPAS).
Meu cliente já fez o recolhimento das GPS's devidas, onde fiz a dedução das retenções, será que fiz algo errado?
Alguém já passou por isso?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.