x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 227

Eduardo Alencar

Eduardo Alencar

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 7 novembro 2019 | 09:20

Bom dia!

Preciso efetuar a baixa de uma CNO no sitema DISO On-line pela opção de contabilidade regular. A obra durou quatro anos aproximadamente, e tenho muitas notas de prestação de serviço, concreto usinado, ... , para lançar e  provavelmente tome muitas horas de trabalho. Alguém sabe me dizer se há possibilidade de salvar parcialmente as informações para posteriormente continuar?
Perguntei no posto da  RFB de Americana/SP e por se tratar de opção por contabilidade regular não souberam me informar. Disseram para eu lançar algumas notas e tentar salvar, sair do sistema e retornar para ver. Estou receoso de fazer isso, pois há possibilidade  de  ficar bloqueado,  já que transmitirei a solicitação de baixa da CNO.
Alguém já passou por essa situação?

paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1 , Analista
há 5 anos Quinta-Feira | 7 novembro 2019 | 11:28

eduardo
quando vc lança varias notas ao sair do sistema vc salva enviando a diso, depois quando for lançar mais notas ou gfip vc vai em  (alterar) todos os lançamentos ficam salvos.

em qualquer modalidade seja por aferição ou pela contabilidade vc tem que lancar uma a uma notas fiscais de concreto usinado,prestadores de serviços,gfips.gps,salarios de contribuição etc, eu levo dias as vezes meses para finalizar,é um processo muito demorado toma muito tempo e infelizmente nao tem outro jeito.
boa sorte ai   

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade