x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 141

Autônoma de Gestão de Empregada Doméstica

marluce silva

Marluce Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Gestor(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 8 novembro 2019 | 14:24

Boa tarde!

Pretendo trabalhar como autônoma fazendo toda a gestão de empregada doméstica de terceiros, como: cadastro no e-social, emissão de recibos, controle férias, emissão do DAE, etc. Porém, não tenho ideia de quanto cobrar pelos serviços.

Tenho pesquisado na internet, e achei alguns sites que oferecem esses serviços, com valores entre R$ 29,90  e 69,90 por empregado, fazendo o encaminhamento das guias e recibos por email.

Já no meu caso, levarei em mãos todos os recibos e guias para aqueles clientes que não utilizam computadores e ainda organizareis todo o arquivo físico com os documentos pagos. 

Tem alguém por aqui que faz esse serviço ou já trabalhou como autônomo? Quanto seria justo cobrar? Levando em consideração que ainda não tenho uma estrutura física. Trabalharei home office.

Obrigada!

Marluce Silva

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 8 novembro 2019 | 16:56

Marluce Silva

Isso varia muito.

Aqui cobramos 85,00 até 3 empregados. Como vc terá custo com gasolina, teria que analisar isso e demais custos tb....

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.