x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 71

CONTRATO EXP. VENCIDO E RESCISÃO

Rodolfo Galvão

Rodolfo Galvão

Iniciante DIVISÃO 3 , Apontador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 12 novembro 2019 | 11:10

Ola!
Fui contratado pelo período de experiencia por 45 dias podendo ter mais 45 dias (45+45), cumprir todos os 90 dias.
Contratado na data 13/08/2019, somando os 90 dias, o prazo final seria 10/11/2019.

Meu supervisor diz que irar me dispensar no dia 18/11/2019, a data que eu irei acabar todo o serviço que estou prestando.
Mas como o RH não me avisou sobre nada de prorrogação de contrato por tempo indeterminado pois o tempo de exp. acabou
no caso já esta valendo por tempo indeterminado? porque não fui demitido na data do termino do contrato de exp.?

Meus cálculos devem ser feitos em cima de DEMISSÃO SEM JUSTA CAUSA nas datas 13/08 ate 18/11? com direito de receber AVISO INDENIZADO?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade