Cássia Coutinho
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista
Há como assinar carteira de babá com horas parciais? Com isso, o valor assinado seria inferior ao minimo permitido. Sendo que o minimo conta com uma carga horária maior.
É possível? É legal?
Sou do RJ.
respostas 2
acessos 81
Cássia Coutinho
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista
Há como assinar carteira de babá com horas parciais? Com isso, o valor assinado seria inferior ao minimo permitido. Sendo que o minimo conta com uma carga horária maior.
É possível? É legal?
Sou do RJ.
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Cássia Coutinho
Sim, é possível.
Acho que o RJ tem piso especial pra domésticas, maior que o salário minimo nacional, pesquise isso.
Vc deverá aplicar a proporcionalidade para calcular o salário dela, faça uma regra de 3 simples de acordo com a carga hr desejada.
Cássia Coutinho
Iniciante DIVISÃO 2 , AnalistaObrigada!
Fui informada o piso é 1.193. Sabe dizer a quantas horas o piso é equivalente? para eu fazer a regra de três....
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade