Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.738

Acesso eSocial - Procurador de Pessoa Jurídica

Amanda Cristina Rocha

Amanda Cristina Rocha

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 14 novembro 2019 | 10:06

Bom dia pessoal, estou desde o começo do mês com problemas para acessar o eSocial dos meus clientes pelo módulo web. Quando entro com o certificado do escritório, vou em trocar perfil, procurador de pessoa jurídica e digito o CNPj, aparece aquela mensagem do inicio, de quando começou a obrigatoriedade e foi realizado o cadastramento da empresa. Tentei com vários outros clientes, e todos com o mesmo erro. 

Tem mais alguém com este problema? 

Meu sistema de folha não está enviando corretamente a folha deste cliente, então sempre preciso entrar e alterar os dados, estou desde o começo do mês tentando entrar e nada :(

Amanda Rocha
Caroline Bueno Bloemer

Caroline Bueno Bloemer

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 4 anos Quinta-Feira | 14 novembro 2019 | 10:50

Bom dia, também estou com o mesmo problema. Não sei mais o que fazer.
Pelo Internet Explorer aparece o erro de que estou com o navegador desatualizado, mas na máquina de outra pessoa do setor o Explorer é atualizado, e da pra trocar o perfil, porém se precisa alterar alguma coisa não estamos conseguindo assinar digitalmente. 

Caroline Bueno Bloemer



"Uma pessoa é feliz quando levanta cedo e deita tarde, mas nesse meio tempo faz o que gosta"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.