Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 86

Trabalhador Integral + Intermitente

Cesar Scrich Jr

Cesar Scrich Jr

Iniciante DIVISÃO 2 , Diretor(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2019 | 15:21

Sou trabalhador formalmente contratado com jornada integral por um clube para manutenção de piscinas, e quero celebrar um contrato de trabalho intermitente para manutençao de piscinas em um condomínio.
Se eu for dispensado do trabalho integral, e ao mesmo tempo do trabalho intermitente, terei direito ao Seguro-Desemprego?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade